O Aplicativo

Sei que na maioria dos sites vai ver essa sessão respondida no plural, mas aqui quero me apresentar de forma diferente.

Pergunta meio complicada pra alguns né? Mas não pra mim não é, sei exatamente o que sou. Sou um aplicativo lançado em novembro de 2018 com a intenção de ajudar pessoas criativas a precificarem seus produtos e serviços.

A Fabielle Bacelar, que é artesã e administradora de empresas, apresentou uma planilha que ela usava pra precificar produtos para o Victor Gabler, na época recém formado em desenvolvimento de jogos, e ele topou me criar com a intenção de facilitar a vida de quem precisava precificar produtos. Era complicado acessar a planilha de qualquer lugar e a intenção era que a qualquer momento as pessoas criativas pudesse acessar o preço de seus produtos e até mesmo editá-los se fosse preciso.

Então com a ideia do que as pessoas precisavam apareci primeiro na versão android, assim, comigo dentro do celular, as pessoas poderiam ter acesso as informações a qualquer momento.

ArtWorth

Essa imagem aí em cima foi o meu primeiro ícone, antes me conheciam pelo nome ArtWorth (Valor da Arte em inglês), com o tempo perceberam que esse nome era difícil de pronunciar e também meio complicado pras pessoas me acharem na playstore (loja de aplicativos do google).

Então começou com um incomodo até que decidiram, finalmente, trocar o meu nome. Alguns meses depois, com muitos papeis rabiscados chegaram no nome Apreço! Que representa bem, em uma palavra tudo o que eu sou! Um Aplicativo de Precificação para Pessoas Criativas que trabalham com afeto! Ah! Eu também ganhei um novo ícone:

Apreço

Então eu “nasci” por causa de uma necessidade real de pessoas empreendedoras, e desde o lançamento já tenho mais de 16 mil usuários ativos, e agora eu evolui de ArtWorth para Apreço para atender pessoas como você que querem uma solução prática para o problema de precificação!

Claro que essa evolução não é apenas no nome, ganhei novas funcionalidades além da precificação e vou ajudar, não apenas a definir por quanto deve vender uma peça ou serviço, mas também vou te ajudar a organizar seus produtos com fotos, controlar seu estoque de matéria prima e também vou estar disponível para iOS.

Além das melhorias acima tenho mais coisas legais que devem ser liberadas nos próximos meses: Logo logo vou facilitar o envio de orçamentos e também vou permitir que você controle suas vendas dentro do app. Vai ser demais né?

Gostou da minha história?

Agora vai lá saber qual é o meu propósito!

Acompanhe todas as novidades através do nosso Instagram e da nossa página do Facebook e pra baixar o nosso app para Android clique na correntinha e no youtube você vai saber como usar o Apreço app!